quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Libertadores - Dia 3

Apenas um jogo no terceiro dia da Libertadores. Jogo do vice-campeão do ano passado, o Peñarol.

Peñarol 4x0 Caracas
Local: Estadio Centenario, Montevidéu
Gols: Freitas, Zalayeta, João Pedro e Estoyanoff
Peñarol: Carini; Álvez, Valdéz, González e Rodríguez; Estoyanoff (S.Silva), Freitas, Aguiar (Albín) e Cristóforo; Zalayeta e Rodrigo Mora (J. Pedro)
DT: Gregório Pérez
Caracas: Vega; Amaral, Pérez, Machado e Briceño; Gómez (Meza), Jiménez, Guerra e Peña (González); Uribe (Otero) e Ferreira
DT: Ceferino Bencomo

A expectativa era de um jogo parelho. E assim foi... Só que apenas até os 35 minutos de jogo. Depois de 30 minutos de disputa e chances para os dois lados, um pênalti defendido por Carini colocou o Peñarol no jogo. Aos 35 Freitas aproveitou cobrança de escanteio e fez de cabeça. Aos 38 Mora apertou a zaga venezuelana, a bola sobrou para Zalayeta que marcou o seu.

No segundo tempo o Peñarol se impôs ainda mais. Mesmo com os dois times armados no 4-4-2 em duas linhas, os manya não passaram apuros e ainda foram efetivos na frente. Após cobrança de falta na área, o goleiro Remy Vega soltou a bola e João Pedro empurrou para as redes. No fim, Estoyanoff aproveitou bola desviada para estufar a rede e praticamente colocar o Peñarol no grupo 8 da Libertadores ao lado de Universidad de Chile, Godoy Cruz e Atletico Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário