domingo, 27 de fevereiro de 2011

Herói outra vez!

O Arsenal terá que esperar pelo mais um pouco para desentalar da garganta o título de é campeão. Mesmo dominando boa parte do jogo, os Gunners não foram capazes de vencer o Birmingham e ficaram com o vice da League Cup.

Difícil não falar da trapalhada que Laurent Kolscieny fez aos 43 minutos do segundo tempo e que deu o gol de presente para Obafemi Martins fazer a festa da torcida, mas o nome da decisão sem sombra de dúvida foi Ben Foster.

O goleiro do Birmigham fez pelo menos 5 defesas importantíssimas na partida e garantiu que a equipe azul e branca fosse vazada apenas uma vez na final, mesmo com o grande volume de jogo do Arsenal.

Aliás, é a segunda vez que Foster é herói em um título da League Cup. Na temporada 2008-09, quando atuava pelo Manchester United, Ben foi o titular dos Red Devils na decisão contra o Tottenham. Naquele jogo, após 120 minutos disputadíssimos, o goleiro do Manchester pegou dois pênaltis e garantiu o título à sua equipe.

Foi o célebre jogo em que Foster usou o Ipod para ver como os batedores do Tottenham efetuavam suas cobranças. Deu certo.

E hoje deu certo novamente.

Um golpe duro para o Arsenal, um triunfo heroico para o Birmingham e para os amantes do futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário