quarta-feira, 11 de abril de 2018

Segunda instância

— Isso não existe! Não pode acontecer! É contra a lei! Não existe pena máxima em segunda instância!

— Como assim? Você está defendendo a impunidade?

— Estou querendo saber se essa regra vale pra todo mundo!

— Sim, ela vale...

— Vale nada! Só vale contra um!

— Você está dizendo o quê? Tem um acordo contra só um lado? 

— Claro que tem! Você não viu e ouviu tudo que foi dito?


 — Não é assim também... Cada caso é um caso.

— É? Por que o outro caso não tem pena máxima em segunda instância e esse tem?

— Não sei te responder...

— Porque é ilegal! É por isso que você não consegue me responder!

— Você está muito exaltado. É algo difícil de provar.

— As evidências são claras! Elas estão aí! Todas!

— Não é tão simples assim. A gente tem que confiar nas nossas instituições.

— Não é tão simples porque você é partidário de um dos lados!

— Isso não me impede de ter bom senso.

— Impede sim! Você tem raiva da gente! Tem raiva do que a gente fez.

— Não é verdade.

— Você e a mídia estão contra a gente desde o início!

— Tem um complô da mídia também? 

— Não faça pouco do que eu estou dizendo! Você sabe! A mídia defende abertamente o seu lado.


— Há profissionais e profissionais. Não acho que seja assim.

— A maioria...
 

— Pode ser...

— ...

— ...

— Enfim, eu mantenho o que eu disse! As provas são irrefutáveis! 

— Eu concord.... Pera! O quê?! 


— As provas são irrefutáveis! Obviamente teve interferência externa na arbitragem!
Repito:  NÃO EXISTE PÊNALTI ANULADO EM SEGUNDA INSTÂNCIA! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário